Do artista Nova Iorquino @pure.genius .
As vezes, nem no grito... Afe.
Por Aline Marques. Começou como um diário Fotográfico, a partir do Curso de Fotografia que fiz em 2012. É como se fosse um "Patchwork" de fotografias que eu aprecio, algumas autorais e outras de fotógrafos que eu admiro. Enfim, é um blog sobre o MEU olhar fotográfico, interesses e afins. Divirtam-se! Se achegue!!!
Gente, as Pitangas deram uma Mousse deliciosa!!!
Segue a receita para deleite de vocês e é bem simples:
Despolpe as pitangas, retirando as sementes. Faço isso manualmente, o suficiente para bater no liquidificador, sem adição de água, um copo (requeijão) de polpa da fruta. Acrescente uma lata de leite condensado e uma lata de creme de leite, sem soro. Bata por mais ou menos 04 min. Coloque num refratário e leve pra gelar.
Aproveitem, fica delicioso!!!
PS: Quem gosta mais do sabor da fruta e quer algo mais saudável, reduzir as medidas de creme de leite e leite condensado. Se ficar muito doce, umas gotinhas de limão ajudam a cortar um pouco o açúcar.
Estou super feliz!!!
Hoje consegui que pessoas viessem até a minha casa, fazer o recolhimento de sucata (fogão velho, tv, impressoras, etc). É o Sr. Zé Nilton e a sua esposa, Jade. Eles estão localizados no bairro do Paraguai, em frente a uma antiga loja de calçados. O seu Zé Nilton é uma simpatia de pessoa!O Facebook anda me "boicotando" e já mandou algumas advertências dizendo que minha conta será restringida se eu violar mais uma vez as regras da "comunidade" em relação a nudez e conteúdo sexual.
Nunca publiquei por lá algo 'Imoral' ou 'Impróprio', meu último vídeo proibido falava sobre autoexame e prevenção do Câncer de mama. Mas como tenho observado que a rede persegue e fica de olho em perfis mais engajados e que para a empresa são ameaçadores, volta e meia, talvez publicarei algo mais polêmico por aqui.
Achei lindo este clip da Alice Caymmi - "Areia fina", dirigido por Pedro Freire. Alice comenta o seguinte sobre o vídeo:
"Ele é uma experiência sensorial que fala muito sobre o corpo presente, o corpo como verdadeiro envólucro das nossas vidas. O que chamamos de aceitação não se resume só a se aceitar. É se entender no mundo e o clipe aborda isso e muito mais."
Achei este clip muito intenso, impactante, uma Obra de arte!
E os nossos ilustres vizinhos (já posso chamar assim...) permanecem aqui.
Hoje colocamos uma música suave e eles pareciam muito calmos...
"...E depois que a tarde nos trouxesse a lua
Se o amor chegasse eu não resistiria